Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 27 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações de estabelecimentos. Além das atividades na Vejinha, leciona na Universidade Mackenzie

Quase lá: primeira filial do MoDi tem data para abrir

Demorou um pouco mais do que o previsto como quase sempre acontece com reformas, mas a primeira filial do MoDi está quase pronta para ser inaugurada. É na segunda, 8 de junho. + Eataly: um tour em vídeo Os proprietários resolveram não sair do bairro. Bem pertinho da matriz no Parque Buenos Aires, esse primeiro […]

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h25 - Publicado em 31 May 2015, 11h52
Silveira: segundo restaurante em pouco mais de um ano

Silveira: segundo restaurante no intervalo de um ano (Foto: divulgação)

Demorou um pouco mais do que o previsto como quase sempre acontece com reformas, mas a primeira filial do MoDi está quase pronta para ser inaugurada. É na segunda, 8 de junho.

+ Eataly: um tour em vídeo

Os proprietários resolveram não sair do bairro. Bem pertinho da matriz no Parque Buenos Aires, esse primeiro satélite ficará no Shopping Pátio Higienópolis, num casarão lateral ao centro de compras e com entrada independente pela Avenida Higienópolis, 618. O espaço ganhou um novo paisagismo elaborado por Alex Hanazaki.

Continua após a publicidade

+ MoDi ganhará filial

A filial será maior que a casa-mãe. O chef Diogo Silveira conta que o salão dispõe de 70 lugares e há ainda outros 24 assentos no bar e deck com capacidade para 30 trinta pessoa. “Teremos um empório e um cardápio especial para o bar”, adianta o cozinheiro. São serviços impossíveis de oferecer na matriz, no térreo do Edifício Paquita.

Projeto do MoDi: ambiente com boa entrada de luz natural

Projeto do MoDi: ambiente com boa entrada de luz natural

Também houve um cuidado especial com a adega capaz de abrigar 1.000 garrafas. “O nosso consultor é Felipe Campos, que tem um blog chamado Sentidos do vinho”, conta Silveira.

Continua após a publicidade

Além do cardápio do bar, o menu deste italiano bom e barato deve ter os mesmos pratos da matriz. Incluirá também novidades que estão sendo desenvolvidas pelo chef agora. De entrada, a unidade do shopping servirá lula grelhada ao molho de vinho branco com purê de abobrinha (15 reais) e ravióli de berinjela defumada ao molho de tomate e ricota de búfala (27 reais).

A conferir.

Clique nas imagens abaixo para ver como será o novo MoDi:

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

+ Receita: tiramisu original. É  bico!
+ Receita: il vero fettuccine Alfredo
+ Entrevista com o estrelado chef americano Mario Batali, sócio do Eataly

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.

Publicidade