Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Novidade asiática, Kazuo apresenta raro menu de especialidades orientais

O chef premiado Kazuo Harada toca a casa, instalada no prédio comercial que concentra filiais da churrascaria Varanda e do italiano Olea

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 8 jul 2021, 21h31 - Publicado em 9 jul 2021, 06h00

Embora tenha nascido em São Paulo, Kazuo Harada, que abre um restaurante com seu nome oficialmente nesta semana e está em soft opening desde o dia 1º, despontou em outras capitais.

Durante o período em que esteve no Mee, do Belmond Copacabana Palace, faturou os principais prêmios da gastronomia carioca, entre eles o título de melhor asiático por VEJA RIO COMER & BEBER. Em 2018, bandeou-se para o Hai Yo, instalado no Grand Hotel Rayon, em Curitiba.

A estreia paulistana é no térreo do prédio comercial que concentra filiais da premiada churrascaria Varanda e do italiano Olea. Como das outras vezes, Harada propõe um cardápio asiático que inclui uma famosa versão da receita chinesa de pato de pequim com coxa e sobrecoxa confit ao molho hoisin (shoyu, alho, gergelim, sal e pimenta) com alho-­poró e panquequinha. Custa R$ 124,00.

Kazuo
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2277, Jardim Paulistano, tel. 3062-5241.
Instagram: @kazuo.restaurante

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

Continua após a publicidade

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato

Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma

Continua após a publicidade

Publicidade