Jun Sakamoto está com o balcão remodelado

Após ficar três semanadas fechada em julho, a casa que é uma das mais seletas da capital ganhou novo palco de trabalho para o sushiman

Como um artista com produção pequena e requintada, Leonardo Jun Sakamoto coloca-se quase todas as noites atrás do balcão da casa de sushi Jun Sakamoto para esculpir bolinhos magistrais que cobre com pescados, imediatamente pincelados com shoyu por um auxiliar e servidos a cada noite a oito clientes dispostos a pagar R$ 365,00 pela degustação.

Pré-reforma: trabalho de Jun Sakamoto menos visível pela vitrine de peixes

Pré-reforma: trabalho de Jun Sakamoto menos visível pela vitrine de peixes (Mario Rodrigues/Veja SP)

Nos dezoito anos de existência do restaurante, o profissional só fez aperfeiçoar sua arte. Para ele, porém, o balcão estava ultrapassado. Depois de uma reforma que deixou o estabelecimento fechado por três semanas em julho, o palco de trabalho voltou completamente remodelado.

Mas o acabamento de toda a marcenaria só foi concluído agora. “Eliminei a vitrine e ficou muito mais clean”, comemora o chef. É possível ver sakamoto em ação sem obstáculo algum.

Valeu pela visita! Volte sempre e deixe seu comentário. Aproveite para curtir minha página no Facebook e minhas postagens no Instagram. As novidades quentes aparecem também no meu Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s