Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

348 Parrilla Porteña chega ao Jardim Paulistano

Desde 2010, a churrascaria 348 Parrilla Argentina está em total expansão pelo sistema de franquia. Com sede na Vila Olímpia, a casa de grelhados à moda do Prata do portenho Eduardo Santalla conta com filiais em Higienópolis e Brasília. “Hoje, estamos abrindo o 348 de Curitiba”, conta Santalla. “Em um mês inauguraremos, nossa terceira casa paulistana”. […]

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 27 fev 2017, 11h12 - Publicado em 22 mar 2013, 13h51

Terceira unidade paulistana: bem em frente ao Bistrô L’Entrecôte d’Olivier, no Jardim Paulistano (Foto: Luiz  Henrique Ligabue)

Desde 2010, a churrascaria 348 Parrilla Argentina está em total expansão pelo sistema de franquia. Com sede na Vila Olímpia, a casa de grelhados à moda do Prata do portenho Eduardo Santalla conta com filiais em Higienópolis e Brasília.

“Hoje, estamos abrindo o 348 de Curitiba”, conta Santalla. “Em um mês inauguraremos, nossa terceira casa paulistana”.

Com obras adiantadas, a nova unidade fica na Rua Doutor Mário Ferraz, 32, esquina com a Rua Tucumã, bem em frente ao Bristô l’Entrecôte d’Olivier, no Jardim Paulistano. “Não será tão informal quanto à nossa da Vila Olímpia”, revela o empresário. “Os proprietários — são três sócios — trouxeram, por exemplo, a iluminação dos Estados Unidos.”

Ojo de bife: uma das opções do cardápio de grelhados à moda argentina (Foto: Mario Rodrigues)

+ Confira o cardápio do 348 Parrila Porteña

Continua após a publicidade
Publicidade