Na Serra da Cantareira, padaria é um refúgio para o paulistano
Instalado num antigo engenho, o espaço em meio à floresta da Cantareira é o Achado Elo da Miolo Padaria e Café
Fundada pelo padeiro Marcos Carnero, a Miolo Padaria e Café funciona como um oásis para a correria cotidiana da capital paulista. Instalado em um engenho desativado, o endereço fica na Serra da Cantareira, na vizinha cidade de Mairiporã.
Com mesas ao ar livre dispostas em gramado cercado de árvores, o grande Achado Elo é o espaço tranquilo em meio àquela que pode ser considerada a maior floresta urbana do mundo, o Parque Estadual da Cantareira. Trata-se de uma deliciosa viagem sem precisa ir muito longe.
Na padaria artesanal, dá para provar bons sandubas feitos em pães de fermentação natural, como o de catorze grãos com presunto, queijo, berinjela grelhada na brasa e molho caseiro de tomate, enquanto se percorre as páginas de um livro, joga-se conversa fora com amigos ou se observa macacos que, por vezes, pulam de galho em galho.
Para saber mais sobre Achados Elo, clique aqui.
Miolo Padaria e Café
Avenida das Palmeiras, 2589, Mairiporã, tel. 98121-4773.
+ Assine a Vejinha a partir de 12,90 mensais
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





