Especial

Bons endereços para matar a fome depois dos shows

Confira uma seleção de restaurantes, padarias e lanchonetes que funcionam até de madrugada. Gusto 24h, Bella Paulista e Burdog estão na lista

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Milk & Mellow
Milk e Mellow: duploburger recheado de queijo prato (Foto: Mauro Holanda)

O Rock in Rio esquentou a temporada de shows internacionais na capital paulista neste segundo semestre. Mais de dez atrações do festival confirmaram passagem por palcos paulistanos, incluindo Beyoncé, Alicia Keys, Bruce Springsteen, Iron Maiden e Bon Jovi. Em outubro, a agenda continua cheia, com apresentações de Tame Impala, Black Sabbath, Monsters of Rock e The xx, entre outros.

Em casas como o Credicard Hall ou HSBC Brasil, há alternativas para comer antes ou durante os espetáculos (confira aqui os cardápios). Já em espaços como o Morumbi ou a Arena Anhembi, as opções são restritas às "comidinhas de estádio". A alternativa nesses casos são os restaurantes, as padarias e lanchonetes que funcionam até altas horas ou permanecem 24 horas abertos. A padaria Bella Paulista, na Consolação, e o restaurante Gusto 24h, no Itaim Bibi, estão entre as alternativas. Confira abaixo outras sugestões em diversas regiões da cidade.

+ Conheça os cardápios de cinco casas de shows paulistanas

+ Os shows internacionais da semana

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO