Dia das Mães: restaurantes portugueses

Três sugestões para comer bem no domingo (13)

Veja abaixo do mapa as opções:

+ Dia das Mães 2012: sugestões de presentes, pacotes em spas e passeios temáticos

+ Dia das Mães: restaurantes para celebrar a data

 

1/3
Preparado para receber famílias com crianças — há um brinquedão no fundo do salão grandioso —, este português da Zona Leste não apresenta mais o mesmo capricho nas receitas de bacalhau. Servido no almoço durante a semana, o menu executivo de R$ 56,90 tem como uma das opções principais o bacalhau caseiro, montado com mais batata […] ( / Bacalhoeiro)
2/3
Dos dois endereços abertos em Moema pelo restaurateur Norberto Moutinho, restou apenas esta unidade na Alameda dos Aicás. Desde agosto, a cozinha é supervisionada pela chef Paula Tomás, que teve passagens pelos restaurantes Veleiros e Pingão, ambos em Perafita, e Casa do Lago, em Mondim de Basto, cidades do norte de Portugal. No cardápio estão […] ( / Da Terrinha – Al. dos Aicás)
3/3
Desde a inauguração, quando ainda era ligado ao A bela Sintra, esforça-se para se diferenciar dos demais portugueses pela atmosfera um pouco menos formal. O painel de lona de caminhão grafitado por Eduardo Kobra com as casinhas da cidade do Porto veio ao encontro dessa proposta. Quando se trata dos preços, porém, a semelhança com […] ( / Trindade)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s