Continua após publicidade

Tudo sobre marketing

Fundadora da agência Mynd, Fátima Pissarra é a figura por trás da estratégia digital de 400 influenciadores no Brasil
"Eu trabalho com marketing e gerencio a conta de alguns clientes para a minha empresa, além de comandar uma equipe de gerentes", contou o profissional
Apaixonada por seu filho, Megan Nash resolveu fazer um ensaio fotográfico da criança e enviar as fotos do pequeno Asher para uma agência de modelos local. Até aí tudo certo, não é mesmo? O problema é que o dono do negócio respondeu ao pedido da mamãe, dizendo que as fotos do menino, que tem Síndrome de Down, […]
Neymar já havia pego todo mundo de surpresa na semana passada, ao anunciar que além do futebol, ele agora iria se dedicar também a uma outra grande paixão: a música. Hoje (14), ele usou o Facebook para divulgar uma prévia de seu primeiro single. Mas parece que o lançamento aconteceu por um motivo não muito artístico. + Casal faz ensaio inspirado […]
“Quem ri por último, ri melhor”, não diz o ditado? Pois bem, a empresária Luiza Helena Trajano, dona da rede de lojas Magazine Luiza, repercutiu na internet na semana passada ao levar um tombo enquanto carregava a tocha olímpica pela cidade de Franca, no interior de São Paulo. Agora, ela resolveu lançar uma promoção para “celebrar” o […]
Banga revela que cancelamento de desfile foi ação de marketing

Banga revela que cancelamento de desfile foi ação de marketing

Por Jussara Soares
Atualizado em 1 jun 2017, 17h05 - Publicado em 4 fev 2015, 16h35
Imagine ver o agitadíssimo Transformers – A Era da Extinção numa poltrona que trepida e te dá a sensação de quedas. Não, não estou falando da sala 4DX, que tem no JK Iguatemi. Quem está com um sistema bem parecido é a rede Cinemark. Chamadas poltronas D-BOX, elas foram instaladas, numa primeira etapa, no complexo […]
E ainda tem gente que fala que a internet não tem força nenhuma… Lembra que nós postamos no começo da semana a polêmica sobre a transformação da princesa Merida, do filme Valente? Que, ao invés da garota livre e mais moleca, a Disney tinha transformado um personagem que deveria ser exemplo para outras meninas acabou […]
Quem acompanha futebol, sabe a importância de David Beckham. Foram 119 gols em uma carreira de vinte anos. O jogador ganhou campeonatos por todos os seus times – inclusive a UEFA Champions League de 1998 –  e também com a seleção inglesa. É um batedor da falta excepcional. Um meio-campista talentoso. E anunciou aposentadoria nesta […]
Toda vez que uma nova princesa entra para a filmografia dos estúdios Disney, todo um ritual de passagem (ou admissão?) é feito para que ela entre na galeria de personagens femininos que inspiram gerações. Recentemente, Merida, a heroína encrenqueira de Valente (2012), foi coroada a 11ª princesa. O evento aconteceu no sábado, dia 11 de […]
Publicidade
Gostaríamos de deixar claro, antes de tudo, que o Pop! Pop! Pop! não apoia rituais de magia negra, feitiços ou qualquer outro produto do além que venha conferir vida a pessoas mortas. Dito isto, podemos começar a falar da mania que está tomando conta dos anúncios de TV: o de ressuscitar personalidades que já passaram dessa […]
No dia 6 de dezembro, uma das franquias da marca de roupas Reserva foi assaltada por ladrões um tanto quanto… audaciosos. Eles quebraram a vitrine da loja no bairro dos Jardins com o próprio corpo e saíram roubando tudo o que encontraram. O crime ainda não foi solucionado pela polícia, mas o dono da loja […]
Quem conhece a Nike, sabe que as campanhas publicitárias da marca esportiva são sempre, assim, digamos… especiais. Como exemplo, vamos relembrar os comerciais para a Copa do Mundo de 2010 e a mais recente propaganda My Time Is Now, sobre a nova geração do futebol – que inclui o querido Neymar. http://youtu.be/QMv8g8CO4cQ E isso só […]

Agência de marketing inova ao fazer ações bem diferentes

Por Maria Clara Lima
Atualizado em 5 dez 2016, 16h40 - Publicado em 1 nov 2012, 20h00
As campanhas publicitárias da Coca-Cola não costumam decepcionar (sério, tentem lembrar de alguma propaganda ruim ou constrangedora envolvendo a marca). Mas, desta vez, eles se superaram. Imagine: você está em uma plataforma de trem quando bate aquela sede. Você encontra uma máquina de Coca-Cola Zero, clica para garantir o refrigerante e o que aparece? Uma […]
Fábricas investem alto para lançar seus veículos

Fábricas investem alto para lançar seus veículos

Por Juliana Borges
Atualizado em 1 jun 2017, 18h22 - Publicado em 2 dez 2011, 23h50
Continua após publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.