Segundo a CET, para que o motorista seja autuado, ele precisa passar pelos dois aparelhos na faixa de ônibus
"Eu decidi cobrar mais das pessoas que não tiravam um tempo do seu dia para dizer 'olá' e se conectar com os outros", revelou o dono do estabelecimento
Desabafo deu o que falar na internet e provocou reações diversas
Restaurante no Itaim passou a receber figuras partidárias por porta lateral para evitar atritos com o público
Empresa pediu que cliente abordada via WhatsApp por atendente registre boletim de ocorrência; Vivo pretende investigar denúncias divulgadas na internet
Um comentário machista causou polêmica na página do Facebook das Aerolíneas Argentinas, a maior companhia área do país sul-americano. No entanto, ao invés de deixar o assunto por isso mesmo, o social media da marca respondeu da melhor forma possível. + Como anda seu amor por São Paulo? Faça o teste! + Record pede desculpas a Fernanda […]
Em estabelecimento simples inaugurado em julho deste ano, Ana Hara e o marido oferecem serviços de estética e beleza. Cobram até 200 reais por uma sessão de drenagem linfática
São várias as estratégias de marketing que empresas encontram para chamar a atenção dos clientes — mas garantimos que nenhuma é tão boa quanto dessa loja no Japão, que colocou nada mais nada menos que um cachorro na caixa registradora. + Confira os filmes em cartaz + “Dançarino mais feliz do mundo” faz sucesso na […]
Com queda na qualidade, empresas registram aumento de queixas e clientes recorrem à Justiça para conseguir aprovação de exames e cirurgias
De acordo com os chefs de São Paulo, edinheirados estão entre os melhores tipos de clientes
Mimar para fidelizar é o princípio para agradar os frequentadores