Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Tiger Woods sofre grave acidente de carro e é hospitalizado nos EUA

Jogador de golfe passa por cirurgia após ficar preso nas ferragens

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 fev 2021, 19h03 - Publicado em 23 fev 2021, 18h00

O jogador de golfe Tiger Woods, de 45 anos, foi hospitalizado nesta terça-feira (23) após sofrer um acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia. Seu agente informou que ele teve de ser retirado das ferragens por socorristas e tem vários ferimentos nas pernas. O atleta passa por cirurgia neste momento.

“Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos sua privacidade e apoio”, disse o agente de Woods, Mark Steinberg.

O acidente ocorreu mais precisamente entre as cidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. Ele estava sozinho no carro, segundo as autoridades locais.

visão aérea do carro de tiger woods
Imagem aérea do carro do Tiger Woods após o acidente desta terça (23) Reprodução/GloboNews/Divulgação

Esta não foi a primeira vez que Tiger Woods se envolve em acidente de trânsito. Em 2009, o golfista bateu sua SUV perto de sua casa na Flórida. Ele chegou a ser preso, em 2017, após policiais o encontrarem desmaiado ao volante de seu carro. Em sua defesa, nessa ocasião, Woods alegou ter ingerido medicamentos prescritos e sofreu com o efeito dos remédios.

No comunicado emitido pelo departamento de xerifes do condado de Los Angeles após o acidente desta terça (23), a equipe socorrista diz que teve que utilizar equipamentos especializados para retirar Woods das ferragens. Confira, na íntegra:

“Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff’s Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick “Tiger” Woods. O senhor Woods foi liberado das ferragens com as “mandíbulas da vida” pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos.”

Carreira

Tiger Woods é considerado por muitos o melhor golfista de todos os tempos. Ele é o segundo maior campeão da história de Majors (15), atrás apenas do americano Jack Nicklaus, que tem 18 títulos. Majors é o conjunto de torneios considerado o mais importante do mundo.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade