Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Repórter cai de ponte durante entrada ao vivo e passa por cirurgia

Jandir Martins é conhecido por suas coberturas arriscadas; ele deverá usar cadeira de rodas por 60 dias

Por Redação VEJA São Paulo 23 fev 2021, 18h31

O repórter Jandir Martins, da TV Cidade, afiliada da RecordTV no Mato Grosso, passou por uma cirurgia após sofrer um acidente ao vivo enquanto fazia uma reportagem para o programa “Cidade Agora” na última quinta-feira (18). O jornalista tem histórico de se colocar em risco. 

Na entrada ao vivo, Jandir disse que queria mostrar os perigos de uma ponte sem corrimão na cidade de Rondonópolis e acabou caindo de uma altura de 4 metros. Ele trincou os dois tornozelos e foi resgatado por socorristas. A equipe do Samu foi acionada pelo cinegrafista José Roberto Pires. Jandir foi levado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde passou por uma cirurgia de urgência.

No trajeto para o hospital, o jornalista gravou um vídeo para acalmar os fãs e familiares. “Eu estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Temos a possibilidade de fratura, mas a dor já melhorou bem, não está doendo tanto. Foram ministradas duas medicações nesse transporte aqui”, disse no clipe.

Jandir já teve alta, foi afastado do trabalho enquanto se recupera e vai ficar pelo menos 60 dias de cadeira de rodas para recuperar a força nos calcanhares. Há uma pequena chance de ele ficar com sequelas devido ao acidente.

A TV Cidade informou, através de sua diretora de jornalismo, Renata Ramos, que o canal fez todos os procedimentos para acompanhar o caso. “A gente acompanhou tudo, desde o momento que ele ficou no hospital, até em casa e dando o suporte necessário para que ele possa voltar logo”, disse em entrevista ao UOL. 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade