Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Thales Bretas fala sobre saúde de Paulo Gustavo: ‘Pulmões melhorando’

O humorista está internado desde o dia 13 de março e chegou a ser intubado

Por Redação VEJA São Paulo 25 mar 2021, 12h56

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, falou sobre o estado de saúde do humorista, que está internado com Covid-19. Intubado desde o último domingo (21), o artista apresentou melhora.

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31”, começou Thales.

“Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, escreveu o dermatologista.

View this post on Instagram

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas)

Paulo Gustavo, 42, foi internado por causa da doença no dia 13 de março com a doença em um hospital do Rio de Janeiro. Fãs e amigos do ator mandam mensagens para ele através das redes sociais desejando sua recuperação. Paulo é caso desde 2015 com Thales. O casal tem dois filhos, os gêmeos Romeu e Gael.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade