São Paulo bate recorde de vacinação em 24h
As 334 955 doses representaram 19,2% de todos os imunizantes aplicados no país na sexta-feira (23)
O estado de São Paulo aplicou 334 955 doses de vacina contra a Covid-19 na sexta-feira (23), recorde em um único dia. O número representa 19,2% de todas as vacinas aplicadas no Brasil ontem. Os dados são do sistema oficial do Governo de SP e do Consórcio de veículos de imprensa, a partir de informações das secretarias estaduais de Saúde.
No total, 10 676 981 doses foram aplicadas nos municípios paulistanos até o sábado (24). Dessas, 6 925 916 eram primeira dose e 3 751 065, segunda dose. São Paulo já imunizou 14,87% da população em primeira dose e 8,01% com a segunda dose das vacinas do Butantan e da Fiocruz/Astrazeneca.
Os 645 municípios do estado começaram a imunizar ontem os idosos a partir de 64 anos de idade. No próximo dia 29 de abril, será a vez das pessoas com 63 anos; no dia 6, daqueles que possuem 60, 61 e 62 anos.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





