Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Silvia Abravanel é internada com Covid-19 após sentir falta de ar

Filha de Silvio Santos disse que estava muito debilitada e fez apelo para que pessoas levem a doença a sério: 'chega de festinha'

Por Redação VEJA São Paulo 6 abr 2021, 10h36

Silvia Abravanel, apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, foi internada na segunda-feira (5) após sentir falta de ar. Ela foi diagnosticada com a Covid-19 no fim de março.

“Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada. […] Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele”, disse ela em um vídeo publicado em suas redes sociais. 

Silvia também disse que contraiu a doença de “uma pessoa que não se cuidou direito e infectou várias outras”. Ela ainda fez um apelo aos seguidores para que se previnam contra o coronavírus. 

“Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa!”, disse. 

View this post on Instagram

A post shared by Silvia Abravanel (@silviaabravanel)

  • Continua após a publicidade
    Publicidade