Silvia Abravanel é internada com Covid-19 após sentir falta de ar
Filha de Silvio Santos disse que estava muito debilitada e fez apelo para que pessoas levem a doença a sério: 'chega de festinha'
Silvia Abravanel, apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, foi internada na segunda-feira (5) após sentir falta de ar. Ela foi diagnosticada com a Covid-19 no fim de março.
“Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada. […] Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele”, disse ela em um vídeo publicado em suas redes sociais.
Silvia também disse que contraiu a doença de “uma pessoa que não se cuidou direito e infectou várias outras”. Ela ainda fez um apelo aos seguidores para que se previnam contra o coronavírus.
“Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa!”, disse.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





