Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Repórter da Band é internado na UTI por complicações da Covid-19

Chico Garcia, de 39 anos, anunciou na última terça-feira que havia testado positivo para a doença e foi afastado do trabalho

Por Redação VEJA São Paulo 19 jul 2021, 18h34

Chico Garcia, 39, repórter e comentarista da Band, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. A esposa dele, Mila Alves, compartilhou a informação por meio das redes sociais. O jornalista está hospitalizado desde o último sábado (17) e ainda não tem previsão de alta.

“Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação”, escreveu Mila em publicação nos Stories do Instagram. 

+ Ana Maria volta ao trabalho após se curar da Covid e fala sobre a doença

“Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença”, completou. 

Chico disse que havia testado positivo para  Covid-19 na terça-feira passada. Na ocasião, também afirmou que havia sido afastado do trabalho para cumprir o isolamento social. “Força, amor da minha vida. Essa tempestade irá passar e logo logo estaremos juntinhos de novo”, escreveu Mila em uma postagem recente. 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Mila Alves (@milaalves)

View this post on Instagram

A post shared by Chico Garcia (@chicogarciaa)

  • Continua após a publicidade
    Publicidade