Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ana Maria volta ao trabalho após se curar da Covid e fala sobre a doença

"Mesmo sendo forma leve, é terrível", disse a apresentadora, que reforçou que mesmo vacinadas as pessoas podem contrair o coronavírus

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 jul 2021, 10h58 - Publicado em 19 jul 2021, 10h15

Ana Maria Braga voltou a apresentar o Mais Você nesta segunda-feira (19) após se curar da Covid-19. Ela estava afastada desde que recebeu o diagnóstico da doença, em 5 de julho. A apresentadora recebeu flores dos substitutos e falou sobre o período de isolamento.

“Graças a eu ter tomado duas doses da vacina, tive forma muito branda da Covid. Mesmo assim, foram dias de apreensão”, afirmou a apresentadora. “É um susto grande. Tomei todos os cuidados. É um vírus muito traiçoeiro. Não tenho ideia [de como peguei]. Não saio de casa. Meu sair de casa é aqui, ambiente altamente controlado”, afirmou Ana.

“Mesmo sendo forma leve, é terrível. Te deixa em condições que você não tem vontade de fazer nada, fica derrubado na cama. Perdi olfato e paladar, graças a Deus está voltando, senão não ia poder trabalhar. E o medo.”

+ Marido de Ana Maria Braga diz que ela sumiu: ‘Não manda mais mensagens’

Ela também disse que aprendeu muito com a doença e que nada é por acaso. “Sou a prova que a vacina não impede que a pessoa pegue Covid, mas também saiba prova que é importantíssimo se vacinar.”

Ana recebeu de forma virtual a médica Elnara Negri, que esclareceu dúvidas acerca da Covid-19 e reforçou a importância da vacinação, do uso da máscara, do distanciamento social e da higienização correta das mãos.

Continua após a publicidade
Publicidade