Marca anuncia recall de lote de toalhas umedecidas
A empresa Kimberly-Clark pede que a utilização do produto seja suspensa
A gigante americana Kimberly-Clark, responsável por diversas marcas de higiene pessoal como Huggies, Neve, Scott e Intimus, anunciou no último dia 12 que está realizando o recall do lote 024 das toalhas umedecidas Baby Wipes produzidas no período das 6h às 9h do dia 24 de janeiro de 2019.
Foi detectada ali a presença da bactéria Enterobacter Gergoviae, encontrada naturalmente no ambiente e no organismo humano. O produtor afirma, todavia, que não há riscos para indivíduos saudáveis. “Em casos extremos de pessoas que, além do sistema imunológico comprometido, estejam hospitalizadas e apresentem doenças pré-existentes, a infecção pode se tornar severa e requerer assistência médica adicional para se evitar risco de vida”, pondera o comunicado.
A empresa pede que a utilização do produto seja suspensa e afirma que realizará o recolhimento do mesmo. O consumidor poderá então trocar o artigo comprometido por outro ou receber o seu dinheiro de volta. Para entrar em contato com o SAC da marca, utilize o telefone 0800 709 5599, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h ou o site www.kimberly-clark.com.br/contato.
Em nota, o Procon-SP afirma que “os consumidores que sofreram algum tipo de acidente, pela manipulação do produto, poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos”.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





