Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Raul Gil é internado na UTI do Hospital Albert Einstein

O apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico no domingo de Páscoa, dia 12 de abril. Saiba mais

Por Redação VEJA São Paulo 3 Maio 2020, 11h13

Raul Gil, de 82 anos, voltou a ser internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia de drenagem para retirada de sangue do pulmão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT neste sábado (2). As informações são do G1.

O apresentador de televisão sofreu um acidente doméstico no domingo de Páscoa, dia 12 de abril. Segundo a assessoria, “ele teve um hemotórax por perfuração da costela”. Raul Gil teve alta médica no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado na sexta-feira (1º) para a realização da cirurgia. O comunicado também informa que Raul Gil “deve sair da UTI nos próximos dias e está passando bem, assistindo TV e conversando com os familiares por telefone”.

No dia 22 de abril, Raul Gil postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as orações e o apoio dos fãs e colegas: “Quero agradecer a atenção de todos, a preocupação. Eu não pensei que era tão querido nesse país. […] Muito obrigada pelas orações. Se Deus quiser, estou de volta”, disse no Instagram. Neste sábado (2), foi compartilhada a foto da neta do apresentador: “Esperando o vovô ficar melhor”, diz a legenda. Confira: 

View this post on Instagram

Esperando o vovô ficar melhor #vovoraulgil

A post shared by Raul Gil Oficial (@raulgil3) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade