Clique e assine por apenas 6,90/mês

Internado, Péricles grava vídeo e manda recado no Instagram

Cantor está em hospital na Zona Sul da capital paulista

Por Redação VEJA São Paulo - 19 May 2020, 19h42

O cantor Péricles foi internado no hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital, na segunda-feira (18). O artista está tratando um caso de infecção urinária e ainda não tem previsão de alta.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Péricles falou sobre seu quadro de saúde. “Alô, alô, minha gente, aqui é o Péricles dizendo para vocês ficarem tranquilos que eu estou bem, tá tudo bem”, tranquiliza no início do vídeo em que ele aparece em uma cama hospitalar.

“Eu precisei me internar por causa de uma infecção urinária que e pegou desprevenido”, explica. “Ficou meio chato. Mas, eu tô bem. Olha aqui o quarto que eu tô”, diz ele, enquanto vira a câmera e mostra o recinto. “Não tenho nada ligado em mim, os acessos são para tomar medicamentos. Não tive falta de ar, não tive nada. Só para vocês saberem, tá bom? Um beijo”, finaliza.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Continua após a publicidade

Na legenda o cantor agradeceu as mensagens de apoio. “Recebi várias mensagens carinhosas, preocupadas comigo. Gostaria de agradecer por cada boa vibração. Estou bem e em breve volto a cantar para vocês, via internet ou pessoalmente, em um futuro próximo, se Deus quiser”.

View this post on Instagram

Meus amigos, me surpreendi com uma infecção urinária e estou me cuidando. Recebi várias mensagens carinhosas, preocupadas comigo. Gostaria de agradecer por cada boa vibração. Estou bem e em breve volto a cantar para vocês, via internet ou pessoalmente claro… em um futuro próximo, se Deus quiser. #Pericles 🙏🏿

A post shared by Péricles (@pericles) on

Continua após a publicidade

 

Publicidade