Continua após publicidade

Pelé fala sobre seu estado de saúde: “Estou forte, com muita esperança”

O boletim médico divulgado no sábado (3) diz que o rei do futebol tem tido uma boa resposta aos cuidados na infecção respiratória

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 21h13 - Publicado em 4 dez 2022, 10h45

O rei do futebol, Pelé, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Na terça-feira (29), o ex-jogador foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein para uma reavaliação da quimioterapia do câncer de cólon, identificado em setembro de 2021, e recebeu o diagnóstico de uma infecção respiratória.

+ Pelé responde ao tratamento contra infecção respiratória

“Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre”, escreveu Pelé, em uma publicação no Instagram feita na noite de sábado (3). “Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido.”

“Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas do mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir ao Brasil na Copa do Mundo também!”, acrescentou o ex-craque. “Muito obrigado por tudo.”

O post também acompanhou um boletim médico do hospital dizendo que ele tem tido boa resposta aos cuidados na infecção respiratória, “não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24 horas”.

Continua após a publicidade

O texto foi assinado pelos médicos Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista e Miguel Cendoroglo Neto, ambos do Hospital Israelita Albert Einstein e também pelo Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.