Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após cirurgia por doença degenerativa rara, PC Siqueira reaprende a andar

“Meu quadril e cabeça do fêmur estão 100% necrosados", falou o YouTuber ao revelar enfermidade

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 fev 2021, 18h48 - Publicado em 3 fev 2021, 18h45

O youtuber PC Siqueira, diagnosticado com uma doença degenerativa rara chamada osteonecrose, passou por uma cirurgia de substituição do quadril e publicou um vídeo nas redes sociais mostrando que está reaprendendo a andar, usando um andador.

No ano passado, PC já havia falado sobre a doença pela primeira vez e publicou uma foto em sua conta no Instagram usando uma bengala. “Meu quadril e cabeça do fêmur está 100% necrosado. É uma doença degenerativa rara. Claro que tinha que ser comigo”, escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by PC Siqueira (@pecesiqueira)

De acordo com o youtuber, uma segunda cirurgia está marcada para daqui dois meses. Para arcar com os custos dos procedimentos, ele usou as redes sociais para pedir ajuda financeira aos fãs.

Em junho do ano passado, PC Siqueira foi acusado de pedofilia após a repercussão de diálogos compartilhados por um perfil anônimo em uma suposta conversa sobre uma criança nua. A polêmica fez o youtuber suspender a publicação de conteúdo na internet por vários meses. Marcas e patrocínios também romperam com o influenciador.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade