Avatar do usuário logado
Usuário

Ângelo Perugini, prefeito de Hortolândia, morre de Covid-19 aos 65 anos

Político estava internado há dois meses na capital; pela manhã, nota informava que ele havia sofrido um agravamento no quadro de saúde

Por 1 abr 2021, 13h00 | Atualizado em 5 jun 2026, 06h53
Ângelo Perugini, prefeito de Hortolândia
Ângelo Perugini, prefeito de Hortolândia (Reprodução/EPTV/Veja SP)
Continua após publicidade
Ângelo Perugini, prefeito de Hortolândia, morre de Covid-19 aos 65 anos Priorizar nos meus resultados Google

Ângelo Perugini (PSD), prefeito de Hortolândia, no interior de São Paulo, morreu nesta quinta-feira (1º) em decorrência da Covid-19 aos 65 anos. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade. 

O político estava internado na UTI de um hospital na capital paulista há cerca de dois meses. De acordo com nota da prefeitura de Hotolândia, antes do óbito Perugini teve um “significativo agravamento” no quadro de saúde hoje pela manhã e “algumas das funções cerebrais podem ter sido afetadas”. Ainda de acordo com a nota, vários exames estavam sendo realizados para saber o real impacto na recuperação. 

Pelas redes sociais, o governador João Doria (PSDB) lamentou a morte. “Lamento profundamente a morte de Ângelo Perugini, mais uma vítima da COVID-19. Prefeito de Hortolândia por quatro mandatos, honrou o cargo que ocupou e foi exemplo de dedicação à população. Sua colaboração para a emancipação do município e desenvolvimento da região é um legado muito importante. À família e amigos, meus sinceros pêsames”, disse.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês