Continua após publicidade

Mingau, do Ultraje, aparece em nova foto em recuperação em clínica

Músico teve alta de hospital em janeiro e agora segue em tratamento com fisioterapia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 jan 2024, 15h58

O músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor, apareceu em novo registro publicado pela filha do artista nas redes sociais. O baixista teve alta depois de quatro meses de internação em uma unidade do Hospital São Luiz, na capital paulista, e agora segue em tratamento em uma clínica.

“Queria deixar vocês com essa imagem fofinha do meu paizinho”, escreveu Isabella Aglio, filha do músico, na foto postada no Instagram. Ele segue em recuperação e realiza reabilitação motora e funcional. Veja o registro:

Imagem mostra Mingau sentado, com máscara no queixo. Ele usa boné e está com travesseiro no colo e olha para o canto esquerdo da foto. Ao fundo, uma estante. Texto inserido na foto diz:
Mingau, do Ultraje, em clique publicado pela filha (Reprodução Instagram/Divulgação)

No tempo que ficou hospitalizado, Mingau passou por três cirurgias e tratou uma infecção. Ele foi baleado na cabeça em Paraty (RJ) em setembro na região da Ilha das Cobras e até o momento quatro suspeitos de participarem do crime foram presos.

O artista ainda deve passar por mais cirurgias. A expectativa é que nos próximos meses uma nova intervenção seja feita no crânio, para a colocação de uma prótese na área que foi atingida pelo disparo.

A família realiza uma vaquinha para custear o tratamento do músico. Até o momento foram arrecadados cerca de 311 000 reais da meta de 600 000 reais. Somente as duas primeiras cirurgias a qual o baixista se submeteu custaram 319 000 reais.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.