Clique e assine por apenas 5,90/mês

Médico tem cabelo raspado por menino de 8 anos que retirou tumor cerebral

Neurocirugião prometeu a criança que cortaria suas madeixas caso ela se ficasse bem depois de uma operação

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 18 out 2020, 21h58 - Publicado em 17 out 2020, 16h02

O neurocirurgião Caio Nuto, que trabalha no Conjunto Hospitalar do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo, emocionou seus seguidores no Instagram ao publicar um vídeo em que aparece tendo o cabelo raspado por um menino de 8 anos. Chamado Pedro, a criança, que é paciente de Caio, já fez onze cirurgias para retirada de um tumor benigno no cérebro, que se prolifera rapidamente, daí a necessidade de tantas operações e cuidado.

View this post on Instagram

Momentos que justificam todo o esforço e nos faz esquecer o cansaço. Dois guerreiros: Pedrão e Nicollas. Neurocirugia pediátrica 🧠👶🏽🖤 *Autorizada pelos pais.

A post shared by Caio Nuto – Neurocirurgia (@caioneuro) on

Na última cirurgia de Pedro, Caio prometeu ao menino que se ele ficasse bem, também cortaria seu cabelo. O que se vê no Instagram então é o cumprimento uma promessa. No decorrer do corte, outra criança, também paciente de Caio, chamado Nicollas e com cinco anos de idade, se junta no esforço de raspar as madeiras do profissional. Por fim, Caio também ganha uma linha pintada na cabeça, como se fosse passar por uma cirurgia.

O vídeo de Caio foi postado há uma semana atrás, contudo agora tem repercutido. A postagem tem mais de 16 000 curtidas.

 

Continua após a publicidade
Publicidade