Clique e assine por apenas 6,90/mês

Mari Palma sobre sintomas da Covid-19: “Parei de sentir cheiro e gosto”

"Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus", disse a apresentadora no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - 30 Mar 2020, 11h51

Mari Palma Phelipe Siani estão em quarentena. A apresentadora do Live CNN Brasil foi ao Instagram na manhã desta segunda-feira (30) revelar que está com sintomas do novo coronavírus e que o casal está em isolamento total: “Eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. Por isso, começa agora o nosso isolamento total em casa“, explicou a jornalista.

“Obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. Eu estou me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa para não transmitir esse vírus que pode ser muito grave para outras pessoas. E aproveito para pedir o mesmo para vocês: fiquem em casa. Já já isso vai passar e todo mundo vai estar junto de novo”, finalizou a apresentadora no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

agora a gente vê o @livecnnbrasil de casa. o que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. por isso começa agora o nosso isolamento total em casa. . obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. vou ficar em casa pra não correr o risco de transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo 💛✨ . @diegosarza e @elisaveeck obrigada por cuidarem da casinha!

Continua após a publicidade

A post shared by mari palma (@maripalma) on

Continua após a publicidade

Phelipe Siani também foi ao Instagram mandar uma mensagem aos seguidores: “Pois é gente, estamos em quarentena. Mari começou a apresentar sintomas de Covid-19, principalmente os sintomas que estão sendo estudados agora em pacientes mais jovens. Ela perdeu totalmente o olfato e o paladar. Diante disso, a gente ao hospital e fizemos exames. Mari tá com comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Eu, se tiver, sou assintomático”, explicou.

“Como a gente tá junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena também juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento. Todos os jornalistas acabam se expondo muito para levar informação num momento como esse para quem está em casa. Respeitem o trabalho de quem não pode fazer home office. E respeitem esse momento. Vai passar”, finalizou o apresentador.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Pois é, gente. Estamos em quarentena. Mari começou a apresentar sintomas de covid-19, principalmente os sintomas q tão sendo estudados agora em pacientes mais jovens. Ela perdeu totalmente o olfato e o paladar. Diante disso, a gente foi ao hospital e fizemos exames. Mari tá com um comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Eu, se tiver, sou assintomático. Como a gente tá junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena tbm juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento. Todos os jornalistas acabam se expondo muito pra levar informação num momento como esse pra quem tá em casa. Respeitem o trabalho de quem não pode fazer home office. E respeitem esse momento. Vai passar!

A post shared by Phelipe Siani (@phelipe.siani) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Mari Palma e Phelipe Siani?

Publicidade