Mari Palma sobre sintomas da Covid-19: “Parei de sentir cheiro e gosto”
"Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus", disse a apresentadora no Instagram
Mari Palma e Phelipe Siani estão em quarentena. A apresentadora do Live CNN Brasil foi ao Instagram na manhã desta segunda-feira (30) revelar que está com sintomas do novo coronavírus e que o casal está em isolamento total: “Eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. Por isso, começa agora o nosso isolamento total em casa“, explicou a jornalista.
“Obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. Eu estou me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa para não transmitir esse vírus que pode ser muito grave para outras pessoas. E aproveito para pedir o mesmo para vocês: fiquem em casa. Já já isso vai passar e todo mundo vai estar junto de novo”, finalizou a apresentadora no Instagram. Confira:
Phelipe Siani também foi ao Instagram mandar uma mensagem aos seguidores: “Pois é gente, estamos em quarentena. Mari começou a apresentar sintomas de Covid-19, principalmente os sintomas que estão sendo estudados agora em pacientes mais jovens. Ela perdeu totalmente o olfato e o paladar. Diante disso, a gente ao hospital e fizemos exames. Mari tá com comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Eu, se tiver, sou assintomático”, explicou.
“Como a gente tá junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena também juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento. Todos os jornalistas acabam se expondo muito para levar informação num momento como esse para quem está em casa. Respeitem o trabalho de quem não pode fazer home office. E respeitem esse momento. Vai passar”, finalizou o apresentador.
Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Mari Palma e Phelipe Siani?