Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Padre Fábio de Melo fala sobre a mãe, que está internada com Covid-19

Dona Ana Maria está em uma UTI desde o último final de semana

Por Redação VEJA São Paulo 25 mar 2021, 16h54

Ana Maria Melo, mãe do Padre Fábio de Melo, está internada com Covid-19 desde o dia 15 de março. No último domingo (21), a idosa precisou ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o religioso postou uma mensagem para a mãe.

“Eu queria dar a minha paisagem a ela. Coar um café, assar um bolo, pão de queijo. Sentar-me ao seu lado, ouvir suas histórias, fingir que é a primeira vez que são contadas”, escreveu no Instagram. “Mãe, sabe este horizonte que aviso da minha varanda? Ele é todo seu”.

Na quarta-feira (24) o padre falou sobre o quadro da mãe, respondendo uma seguidora pelo Twitter. “O estado delicado em que minha mãe se encontra me coloca diante dos calvários dos que não conheço. A solidariedade na dor vai além do que podemos entender”, disse.

Nos últimos dias, Melo vem compartilhando mensagens religiosas nas redes sociais sobre a pandemia. “O sofrimento tem muitas faces. Há os que sofrem nas UTIs, há os que sofrem por não terem UTI. Há os que sofrem nos leitos dos hospitais, há os que sofrem por não terem um leito no hospital. Não, nem no sofrimento somos iguais”, escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo)

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade