Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Kleber Lopes, de A Praça é Nossa, morre de Covid aos 39 anos

Ator estava internado desde sábado no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, após ter comprometimento severo dos pulmões

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 7 mar 2021, 15h28 - Publicado em 7 mar 2021, 15h01

O ator Kleber Lopes, 39, morreu neste domingo (7) de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo SBT, onde ele se tornou conhecido pelos personagens Rick Marcos e Gigi, de A Praça é Nossa.

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19”, diz nota divulgada pela emissora.

O ator estava internado desde ontem (06) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP), após ter um comprometimento severo dos pulmões em decorrência do novo coronavírus.

“Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais”, completa a nota do canal.

Nas redes sociais, a atriz Mamma Bruschetta, colega de trabalho de Kleber, lamentou a perda do humorista. “Covid fez mais uma vítima. A saudade do seu talento e da sua alegria será eterna”, postou.

Ainda não há informação sobre o velório.

 

Continua após a publicidade
Publicidade