Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Kelly Key revela câncer de pele: “As pessoas precisam se informar”

Atriz mostrou curativo próximo da boca após retirada de uma pinta

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 Maio 2020, 20h50 - Publicado em 14 Maio 2020, 11h00

Kelly Key divulgou pelas redes sociais na terça-feira (12) que foi diagnosticada com câncer de pele. A cantora afirmou que vem feito procedimentos para retirada de pintas deste o ano passado.

“No final do ano passado, descobri um câncer de pele quando eu estava em Portugal”, revelou pelos stories do Instagram. Material foi coletado das pintas que foram retiradas da artista, e o resultado dos testes, segundo ela, foi para a presença de células pré-cancerígenas.

Ela afirmou que tirou pintas na região da clavícula e também das costas. “Vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”, disse ela, enquanto mostrava as marcas deixadas pelos procedimentos na pele. Ela afirmou também que vai falar mais sobre a doença. “Vou preparar um material, porque acho super útil. As pessoas precisam se informar sobre isso”, afirmou. 

Em uma live, que também foi publicada no seu Instagram, ela falou mais sobre a descoberta da doença e mostrou um curativo próximo da boca, pela retirada de outra pinta. Confira:

  •  

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade