Em pleno inverno, temperatura pode chegar a 39ºC em São Paulo

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil voltou a emitir comunicado para alertar a população

O estado de São Paulo vive uma forte onda de calor nos seus últimos dias de inverno. A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil voltou a emitir um comunicado nessa quinta-feira (12), alertando para as altas temperaturas que devem ser registradas por aqui.

Bauru, Barretos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto registrarão os números mais altos do estado, com picos de 39ºC durante o dia.

São Paulo, que registrou a maior temperatura do inverno na última quarta (11), 34,5ºC, deve ter mais um dia com temperaturas da ordem dos 35ºC. Campinas e São José dos Campos também devem alcançar este mesmo patamar.  

A entidade recomenda evitar a prática de exercícios físicos ao ar livre entre 11h e 17h, ficar protegido do sol, usar protetor solar e soro fisiológico nos olhos e narinas, e umidificar os ambientes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s