Gloria Maria revela quando deve voltar para a Globo após câncer

Jornalista afirmou que está na fase final do tratamento

Gloria Maria falou nesta sexta-feira (31) sobre o andamento de seu tratamento contra o câncer. Em novembro do ano passado ela descobriu um tumor no cérebro, após um acidente dentro de casa. Segundo a jornalista, ela deve voltar ao comando do Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg, em fevereiro, e o tratamento está quase em sua fase final.

“Cada dia melhor. Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar. No final de fevereiro já volto ao trabalho, e preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês. Mais uma vez obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês me mandam. O momento é só de agradecer”.

A informação foi divulgada em um post no Instagram da jornalista. Confira:

Relembre o caso

Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro em 11 de novembro, depois de ter passado mal em casa, no Rio de Janeiro. A jornalista desmaiou e bateu a cabeça contra um móvel da residência. Nos exames os médicos descobriram o tumor.

Ela é mãe de duas filhas, e após a cirurgia, fez questão de agradecer ao apoio de fãs e ao fato de tudo ter dado certo: “Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira!”.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s