Continua após publicidade

Gloria Maria revela quando deve voltar para a Globo após câncer

Jornalista afirmou que está na fase final do tratamento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 jan 2020, 18h45 - Publicado em 31 jan 2020, 18h42
A apresentadora Gloria Maria revelou quando deve voltar para as telinhas nesta sexta (31) (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Gloria Maria falou nesta sexta-feira (31) sobre o andamento de seu tratamento contra o câncer. Em novembro do ano passado ela descobriu um tumor no cérebro, após um acidente dentro de casa. Segundo a jornalista, ela deve voltar ao comando do Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg, em fevereiro, e o tratamento está quase em sua fase final.

“Cada dia melhor. Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar. No final de fevereiro já volto ao trabalho, e preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês. Mais uma vez obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês me mandam. O momento é só de agradecer”.

A informação foi divulgada em um post no Instagram da jornalista. Confira:

View this post on Instagram

Queridos hoje não é dia de #tbt Mas como estou me sentindo com esse astral resolvi postar! Estou recebendo inúmeras mensagens perguntando como estou! Graças a DEUS cada dia melhor! Tratamento quase no final . Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar! No final de fevereiro já volto ao trabalho apresentando o GLOBO REPORTER @globoreporter e já preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês! Mais uma vez obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês me mandam. O momento é só de agradecer. E de celebrar por estar viva. Por isso essa foto de um momento tão feliz! Inesquecível ! 💃🏼❤️👄🙏🏿

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on

Continua após a publicidade

Relembre o caso

Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro em 11 de novembro, depois de ter passado mal em casa, no Rio de Janeiro. A jornalista desmaiou e bateu a cabeça contra um móvel da residência. Nos exames os médicos descobriram o tumor.

Ela é mãe de duas filhas, e após a cirurgia, fez questão de agradecer ao apoio de fãs e ao fato de tudo ter dado certo: “Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira!”.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.