Gloria Maria revela quando deve voltar para a Globo após câncer
Jornalista afirmou que está na fase final do tratamento
Gloria Maria falou nesta sexta-feira (31) sobre o andamento de seu tratamento contra o câncer. Em novembro do ano passado ela descobriu um tumor no cérebro, após um acidente dentro de casa. Segundo a jornalista, ela deve voltar ao comando do Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg, em fevereiro, e o tratamento está quase em sua fase final.
“Cada dia melhor. Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar. No final de fevereiro já volto ao trabalho, e preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês. Mais uma vez obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês me mandam. O momento é só de agradecer”.
A informação foi divulgada em um post no Instagram da jornalista. Confira:
Relembre o caso
Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro em 11 de novembro, depois de ter passado mal em casa, no Rio de Janeiro. A jornalista desmaiou e bateu a cabeça contra um móvel da residência. Nos exames os médicos descobriram o tumor.
Ela é mãe de duas filhas, e após a cirurgia, fez questão de agradecer ao apoio de fãs e ao fato de tudo ter dado certo: “Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira!”.
Oasis em São Paulo: confira horários e o que não pode levar
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental





