“Bati um papão com o sr. Covid”, diz Glenda Kozlowski
Diagnosticada com a doença a apresentadora disse que "a madrugada não foi fácil"
A apresentadora Glenda Kozlowski, 47, teve diagnóstico positivo para a Covid-19 na sexta-feira (13). Ela teve sintomas fortes de gripe, entrou em isolamento e não irá participar da edição de domingo do Show do Esporte, da Band. Depois da primeira noite enfrentando os sintomas da doença, a ex-atleta fez um depoimento nas redes sociais.
“A madrugada não foi fácil. Mas decidi aceitar. Durante a meditação conversei com o vírus que resolveu entrar no meu corpo, se aproveitando de um mês alucinante de trabalho e o cansaço que baixou minha imunidade”, escreveu ela, que cobria as Olimpíadas de Tóquio.
+LEIA: A união da minha família me fez amadurecer, diz Rebeca Andrade
“Agradeço pelos ensinamentos que me traz e combinamos que o estrago acabou por aqui. Meditei pensando em cada célula do meu corpo. Aceitação não significa se entregar, mas entender o processo e amadurecer com ele […] algo podemos fazer, cuidar da energia, somos energia. E é justamente isso que tenho feito desde então, cuidando da minha energia através da meditação, amor e alimentação”, disse a apresentadora na legenda da foto em que aparece sorrindo.
E finaliza: “Bati um papão com o sr. Covid. Estamos nos entendendo bem. Sigamos com coragem, amor e fé”. Confira o post:
- OlimpíadasRebequinhas: Jovens ginastas precisam superar distrações das redes sociais, falta de patrocínio e o ano perdido da pandemia
- Cultura & LazerExposição interativa sobre Monet reproduz ruas de Paris e famosa ponte
- CidadesJoice Hasselmann: polícia conclui investigações e descarta ações de terceiros