Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Filho de Datena é internado com Covid-19: “Não está bem”

“Ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância", disse o jornalista

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 jun 2021, 10h47 - Publicado em 8 jun 2021, 09h58

José Luiz Datena está preocupado com o filho, José Luiz Datena Júnior, de 33 anos, internado com Covid-19 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com o jornalista, o estado de saúde do caçula piorou na segunda-feira.

“Ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há 10 dias pegou Covid. A evolução foi boa e hoje [segunda, 7] ele piorou e está indo para o Sírio Libanês”, disse ele à Rádio Bandeirantes.

Ao programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, Datena se mostrou irritado com a realização da Copa América no Brasil. “O país tem quase 500 mil mortes e esses caras [políticos] dando esses [maus] exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, indagou.

Ele também falou sobre o estado de saúde de Júnior. “Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”, contou.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade