Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Filha de Pelé não confirma piora e afirma que pai “se recupera bem”

Por meio de post nas redes sociais, Kely Nascimento assegurou que o quadro de saúde do pai é o esperado

Por Redação VEJA São Paulo 17 set 2021, 18h27

A filha de Pelé, Kely Nascimento, tranquilizou os fãs do Rei do Futebol ao postar nas redes sociais foto ao lado do pai e dizer que ele está “se recuperando bem e dentro do quadro do normal”. O ex-jogador de 80 anos está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 31 de agosto e havia deixado a UTI na terça-feira (14).

“Ele é um senhor, e no quadro de pessoas da idade dele, depois de uma operação dessas às vezes são necessários dois passos para frente e um para trás, é muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Mas hoje ele deu dois pra frente”, diz Kely sobre Pelé, que foi submetido a cirurgia para retirada de tumor no cólon (parte do intestino) direito no dia 4.

O “passinho atrás” a que Kely se referiu é que Pelé teve um problema de refluxo gastroesofágico, na noite de quinta-feira (16), e teve que ir à UTI para a utilização de uma máquina que fica na unidade de terapia intensiva. Esse movimento foi feito porque no quarto onde ele está não há a disponibilidade desse tipo de tratamento.

No post, Kely agradeceu aos médicos do pai e aos fãs pelas muitas mensagens que recebeu após notícias de piora no quadro de saúde. “Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo”, disse.

Agora, Pelé está em uma unidade de terapia semi-intensiva para ter acesso mais fácil ao tratamento contra o refluxo.

View this post on Instagram

A post shared by Kely Nascimento (@iamkelynascimento)

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade