Continua após publicidade

Filha de Pelé não confirma piora e afirma que pai “se recupera bem”

Por meio de post nas redes sociais, Kely Nascimento assegurou que o quadro de saúde do pai é o esperado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h33 - Publicado em 17 set 2021, 18h27
kely nascimento e pelé tirando selfie. ela está de máscara e óculos e ele está sentado em uma cama, com um colete preto, sem máscara e sorrindo
Pelé e sua filha, Kely Nascimento, que desmentiu nesta sexta-feira (17), piora do quadro de saúde do pai (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

A filha de Pelé, Kely Nascimento, tranquilizou os fãs do Rei do Futebol ao postar nas redes sociais foto ao lado do pai e dizer que ele está “se recuperando bem e dentro do quadro do normal”. O ex-jogador de 80 anos está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 31 de agosto e havia deixado a UTI na terça-feira (14).

“Ele é um senhor, e no quadro de pessoas da idade dele, depois de uma operação dessas às vezes são necessários dois passos para frente e um para trás, é muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Mas hoje ele deu dois pra frente”, diz Kely sobre Pelé, que foi submetido a cirurgia para retirada de tumor no cólon (parte do intestino) direito no dia 4.

O “passinho atrás” a que Kely se referiu é que Pelé teve um problema de refluxo gastroesofágico, na noite de quinta-feira (16), e teve que ir à UTI para a utilização de uma máquina que fica na unidade de terapia intensiva. Esse movimento foi feito porque no quarto onde ele está não há a disponibilidade desse tipo de tratamento.

No post, Kely agradeceu aos médicos do pai e aos fãs pelas muitas mensagens que recebeu após notícias de piora no quadro de saúde. “Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo”, disse.

Agora, Pelé está em uma unidade de terapia semi-intensiva para ter acesso mais fácil ao tratamento contra o refluxo.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Kely Nascimento (@iamkelynascimento)

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.