Covid-19: Após grandes filas, capital deve ampliar postos de vacinação
Hoje a capital começou a vacinar pessoas de 56 e 57 anos; é o primeiro dia das datas escalonadas para imunização
Edson Aparecido, secretário municipal da Saúde, disse nesta quarta-feira (16) que a prefeitura de São Paulo analisa a ampliação da quantidade de postos de vacinação contra a Covid-19 na capital. A declaração acontece após o registro de filas em locais de imunização na manhã desta quarta-feira (16).
“Nós estamos analisando junto com os nossos técnicos e com a nossa rede a possibilidade de o prefeito Ricardo Nunes anunciar, até sexta-feira (18), a ampliação de alguns postos de vacinação, não só com as farmácias conveniadas, mas alguns outros mega postos e drive-thrus, para facilitar exatamente o processo de vacinação”, disse Aparecido em entrevista ao Bom Dia São Paulo, da Rede Globo.
Hoje a capital começou a vacinar pessoas de 56 e 57 anos. É o primeiro dia das datas escalonadas da vacinação. O objetivo era justamente evitar filas e aglomerações nos pontos de imunização. A prefeitura lançou também o “De Olho Na Fila”, uma ferramenta online que mostra à população a situação dos postos em tempo real.
- CidadesPrédios altos ao longo de grandes avenidas e em áreas próximas a transporte mudam o horizonte, e revisão do Plano Diretor volta a discutir se eles vão para o miolo dos bairros
- Cidades“Vacina não vai faltar, em hipótese alguma”, diz Doria sobre imunização
- SaúdeCapital vacina hoje pessoas com 56 e 57 anos; veja próximos grupos
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Natal no Parque Ibirapuera tem árvore de 57 metros e Casa do Papai Noel





