Clique e assine por apenas 6,90/mês

Claudia Raia revela que todos de sua casa pegaram Covid-19

"Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura", disse a atriz em transmissão ao vivo no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - 19 May 2020, 20h01

Claudia Raia revelou em uma entrevista nesta terça-feira (19) que ela, o marido e seu dois filhos tiveram Covid-19. A atriz afirma que Jarbas Homem de Mello, seu marido, e ela fizeram testes há cerca de um mês e confirmaram que estavam com o vírus mas optaram por não tornar a notícia pública naquele momento.

“Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura”, disse em uma transmissão ao vivo no perfil da revista Harper’s Bazaar Brasil. “A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares”. A artista afirma que acha que se contaminou quando os filhos, Enzo, de 23 anos, e Sophia, 17, foram visitar o pai, Edson Celulari. “No momento que eles pegaram o carro para ir ver o pai no Rio, desci para pegar uma comida porque a gente decidiu não fazer comida em casa. No elevador, acho que foi ali. Não tem outro contato”.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Ela e o marido, Jarbas Homem de Mello, passaram então a lidar com sintomas da doença. “Fiquei com muita dor de cabeça. Estava destruída fisicamente: dor nos músculos, perna, glúteos”, lembra. Jarbas, segundo Claudia, teve febre e ficou “muito caído”. Quando os filhos voltaram da casa de Celulari, tiveram contato com a mãe. “Testamos e deu positivo. O médico disse que não precisava fazer o exame [para confirmar] nos meninos. O Enzo não sentiu nada. Sophia sentiu um dia de azia e dor de cabeça”, conta.

Publicidade