Avatar do usuário logado
Usuário

Estado de São Paulo registra mais de 920 mil casos de dengue e 587 mortes

Outros 719 óbitos estão em investigação, de acordo com a Secretaria Estadual da Saúde (SES)

Por 6 Maio 2024, 13h11 | Atualizado em 5 jun 2026, 17h59
dengue-doença
O mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença (41330/Pixabay/Reprodução)
Continua após publicidade
Estado de São Paulo registra mais de 920 mil casos de dengue e 587 mortes Priorizar nos meus resultados Google

O Estado de São Paulo registrou 929 239 casos de dengue e 587 mortes em 2024 até esta segunda-feira (6), de acordo com o painel de monitoramento da Secretaria Estadual da Saúde (SES). Outros 719 óbitos estão em investigação.

Entre os casos, 10 512 têm sinal de alarme e 1 092 são graves.

Já a capital paulista registrou 291.100 casos de dengue e 104 mortes. Outros 257 óbitos estão em investigação. No total, 1 937 casos têm sinal de alarme e 253 são graves.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês