Avatar do usuário logado
Usuário

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após queda

Humorista está em observação no Hospital Albert Einstein

Por 14 nov 2023, 16h36 | Atualizado em 14 nov 2023, 16h48
O humorista Carlos Alberto Nóbrega
O humorista Carlos Alberto Nóbrega (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade
Carlos Alberto de Nóbrega é internado após queda Priorizar nos meus resultados Google

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, nesta terça-feira (14). O apresentador do A Praça é Nossa, do SBT, sofreu ferimentos em decorrência de uma queda em sua casa de campo, de acordo com a assessoria da emissora.

+ Roberto Justus comemora fim de tratamento contra câncer na bexiga

Em nota para o UOL, eles informaram que “ele está fazendo vários exames, mas já está melhor. Está com uma costela trincada, não chegou a fraturar”.

Carlos Alberto de Nóbrega ainda machucou a cabeça e, por isso, ficará em observação no hospital.

Continua após a publicidade

Procurada, a assessoria do Hospital Albert Einstein informou que não tem informações sobre o caso.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês