Avatar do usuário logado
Usuário

Cantora argentina sofre AVC durante programa de tv

Daniela Pérez disse ao apresentador que sua visão havia ficado turva

Por 28 set 2019, 17h40 | Atualizado em 28 set 2019, 17h47
daniela_perez
Daniela Pérez: AVC durante talk show (Reprodução/Intrusos/Veja SP)
Continua após publicidade

A cantora argentina Daniela Pérez sofreu um desmaio, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), durante uma entrevista ao programa Intrusos, talk show comandado pelo apresentador Jorge Rial e veiculado pela emissora América TV, na quarta (25). A artista falava de sua separação do economista Javier Milei, quando disse a Rial que sua visão havia ficado turva, como se o estúdio tivesse estivesse girando. Também afirmou que sentia o coração disparado. Ao se levantar para ser acompanhada para um camarim, ela desmaiou.

https://twitter.com/AmericaTV/status/1176901067558121474?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1176901067558121474&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F09%2F26%2Fcantora-sofre-isquemia-cerebral-e-desmaia-em-programa-ao-vivo-na-argentina.htm

Pouco depois de socorrer a artista, a equipe do programa afirmou que ela já havia sido encaminhada para um hospital. Informações posteriores deram conta de que ela estava bem e havia sido levado para outra instituição para fazer uma ressonância magnética. Contudo, ela voltou a desmaiar na quinta (26) e teve que de novo ir para uma unidade hospitalar.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês