Após AVC, Agnaldo Timóteo apresenta melhora, diz hospital

Cantor está internado em hospital de Salvador desde o dia 21 de maio

Internado desde o dia 21 de maio por conta de um AVC, o cantor Agnaldo Timóteo apresentou melhora, segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (6).

“O paciente está lúcido, interagindo com a equipe e familiares, colaborando com os processos de enfermagem e fisioterapia”, diz o documento emitido pelo Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde Timóteo está internado.

Veja também

A equipe do hospital informou que o cantor ainda não tem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que pretende transferi-lo para São Paulo.

“Foi alinhado com familiares a transferência para São Paulo, com objetivo de ter acesso aos familiares e amigos próximos”, comunica o hospital. “Não há previsão exata da data, pois necessita reserva e confirmação da vaga”.

Timóteo chegou a ficar em coma induzido ao apresentar piora de seu quadro de saúde. De acordo com o boletim médico, o cantor continua com uso de antibióticos e se alimentando por meio de sonda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s