Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Emojis da discórdia: Letícia Bufoni rebate Gabriel Medina e Yasmin Brunet

A skatista disse que “gosta de brincar” e não queria “alfinetar” ninguém quando reagiu à post que ironizava o casal; eles a chamaram de ‘biscoiteira’

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 ago 2021, 17h32 - Publicado em 2 ago 2021, 17h31

A skatista Leticia Bufoni, que acabou de disputar as Olimpíadas de Tóquio, disse em seu Twitter nesta segunda-feira (2) que é “uma pessoa feliz” e que gosta de brincar. A indireta acontece após polêmica entre ela, o surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet. No domingo (1º), a atleta compartilhou um post envolvendo o casal, que respondeu utilizando emoji de biscoito em seus stories, chamando-a de “biscoiteira“, termo pejorativo usado nas redes para descrever quem busca atenção. 

Tudo começou quando a skatista compartilhou um meme sobre o beijo que o nadador Bruno Fratus deu em sua esposa Michelle Lenhardt após conquistar a medalha de bronze nos 50 metros livre. Na publicação, uma internauta escreveu “imagina a Yasmin e o Medina vendo isso” e Letícia reagiu com emojis de risada. No mesmo tweet, ela completou dizendo que “o pessoal não sabe levar as coisas na esportiva”.

O surfista não pôde levar a esposa, Yasmin Brunet, como acompanhante para as Olimpíadas de Tóquio. A participação de Medina nos jogos já acabou, mas o casal ainda está sentido pelo fato de não ter viajado junto. Ao que parece, também não gostou da publicação da skatista: os dois publicaram em seus stories o emoji de biscoito, dando a entender que ela queria chamar atenção.

+ Gabriel Medina volta a criticar Comitê por Yasmin: “Estou sendo injustiçado”

Devido à repercussão de sua brincadeira, Letícia também disse, em outros tuítes sobre o assunto, que não estava “alfinetando” ninguém. “Apenas dei uma risadinha pq achei engraçado o post e já estão falando que estou alfinetando o povo”, escreveu. 

Em seguida, a atleta também tuitou “oxi, pode nem rir mais?” e “the ‘Zoeira’ never ends. Sorry, mas eu sou zoeira mesmo”. Em resposta, Yasmin Brunet publicou novamente um emoji de biscoito acompanhado da frase “falta de respeito never ends”. No entanto, a modelo apagou o post pouco tempo depois e compartilhou a foto de Fratus e sua mulher, exaltando o beijo do casal.

Gabriel Medina e Brunet ficaram bastante chateados pela modelo não ter sido autorizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) a viajar junto. Ela torceu bastante para o marido em lives do Instagram enquanto ele surfava e após a derrota do marido para o japonês Kanoa Igarashi na semifinal afirmou que o surfista foi “roubado na cara dura”.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade