Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Goleira Barbara, da seleção, troca ofensas com atleta paralímpica

A briga começou com Andrea Pontes pedindo para trocar a jogadora titular do time feminino de futebol, que não gostou do comentário

Por César Costa 28 jul 2021, 19h32

A goleira titular da seleção brasileira feminina Bárbara trocou ofensas com a atleta paralímpica Andrea Pontes nesta terça-feira (28). Em um post do Instagram, Andrea pediu para trocar Barbara pela Babi, goleira do Handebol. A jogadora do futebol feminino não gostou e rebateu os comentários.

“Por que não vem você no meu lugar. Logo começa a sua competição, será que você tem competência para chegar? Tem competência de ir a 4 paraolimpíadas? Porque cada um com suas limitações. Vai treinando que, assim como eu treino para c*, você vai precisar para tentar estar ao menos em uma Paraolimpíadas”, disse Barbara.

A goleira ainda disse que Andrea era só “mais uma querendo chamar atenção” e “ninguém na vida”. A atleta paralímpica respondeu com uma “aposta”. “Se você não sabe já fui a 6ª melhor do mundo na minha categoria! Não lembro de você ter sido a 6ª melhor goleira do Brasil. Não estou na Olimpíada porque o programa olímpico cortou a categoria VL1 (que é a minha).

“Então, não fale bobagem sem saber! Quer fazer um tiro de 200m velocidade comigo? Aguenta? “Cheinha” como vocês está, o arrasto do caíque vai ser grande! E antes que me esqueça, vai treinar para não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo!”, completou.

A discussão ríspida seguiu no privado. Barbara mandou uma mensagem com xingamento e palavrões no direct do Instagram para Andrea, que repostou em seus stories com o seguinte comentário: “além de frangueira é mal educada”. Veja na imagem abaixo.

A imagem mostra uma mensagem de Barbara para Andrea com xingamentos com palavrões, como vai tomar no c*
Troca de ofensas: goleira Barbara mandou uma mensagem no privado para Andrea Pontes Reprodução Instagram/Veja SP

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade