Vocês que são um casal fashionista, como David e Victoria Beckham, podem abusar das opções noturnas paulistanas. Confira as sugestões abaixo:
Andreas Feininger
Fotógrafo que retratou a Nova York do século passado trabalhando para a revista “Life”, Andreas Feininger tem sua primeira exposição individual na América Latina. Composta apenas por imagens da metrópole norte-americana durante a década de 1940, a mostra é perfeita para casais que gostam de ares cosmopolitas.
D-Edge
Inaugurada em 2003, a casa noturna possui um dos designs mais originais de São Paulo. Após uma reforma, no ano passado, o local passou a ter diversos ambientes, inclusive uma grande janela que dá vista para o Memorial da América Latina. Exceto às segundas, dia em que toca rock, a música eletrônica dá o tom das festas.
Dorothy Parker
Com capacidade para 250 pessoas, a balada tem um público selecionado. No meio dos Jardins, o local propositalmente não possui placa de identificação ou site e recebe festinhas exclusivas e badaladas, como as organizadas pela marca de champanhe Veuve Clicquot. Nas pick-ups, há espaço para ritmos do funk ao eletro-rock.
Shopping Cidade Jardim
Reduto de grifes internacionais em São Paulo ao lado da Rua Oscar Freire, o local é sinônimo de consumo de alto luxo. Marcas como Hermès, Louis Vuitton e Carolina Herrera têm lojas próprias por lá. Depois das compras, dá para aproveitar algum dos bons restaurantes do shopping, como o argentino Pobre Juan.
Próximo à Avenida Paulista, o restaurante tem boa localização para um programa pré-balada. A agitação começa por volta das 21h e vai madrugada adentro. No cardápio, destacam-se as saladas e as massas.
VEJA OS OUTROS ROTEIROS: