Parada Gay 2011: restaurantes
Não sabe onde comer? Veja quais locais são mais receptivos ao público GLS
Entre uma farra e outra é preciso recarregar as energias, e nada melhor do que um bom restaurante onde de preferência ninguém fique te olhando feio por causa da sua preferência sexual. Confira seis badalados endereços:
+ Parada Gay: teatro
Das muitas lojas da franquia de cafeterias, a que mais atrai o público gay na cidade é a da Rua Haddock Lobo. O expresso deles é preparado com um blend exclusivo. Uma ótima pedida para esquentar o inverno ou mesmo para uma pausa no dia da Parada.
O pequeno bistrô localizado na Rua Fernando de Albuquerque vive lotado e costuma atrair um público descolado. Especializado na cozinha francesa, tem entre seus destaques os quiches e o requisitado cuscuz marroquino de frango e cordeiro, servido às sextas.
O restaurante da baiana Ina de Abreu tem diversidade não só no cardápio, voltado à cozinha contemporânea, mas também no público que aparece por lá. Fashionistas, moderninhos e descolados batem ponto na casa, que funciona na Rua Fernando de Albuquerque desde 1997.
A filial do japonês na Vila Olímpia foi um dos poucos restaurantes que abertamente aderiram ao espírito da Parada Gay. Na quinta (23) e na sexta (24), o local oferece o Kombinado GLS, que serve duas pessoas e é elaborado pela chef Lucien Tair. A opção sai por 135 reais e inclui 20 sashimis, 12 sushis, 12 enrolados e dois drinks.
Entre os dois endereços do badalado restaurante, o que mais atrai o público gay é o localizado na Alameda Franca, nos Jardins. Nas opções do cardápio sobressaem os pratos rápidos, como hambúrgueres e a torta de frango, que vem acompanhada de salada.
Localizado em uma praça a poucos metros da Avenida Paulista, o restaurante costuma atrair clientes jovens e modernos e, apesar de não levantar a bandeira GLS, muitos gays, talvez ataídos pelos garçons bonitões. No ambiente badalado também não faltam famosos.
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro
IPTU 2026: Prefeitura de SP abre consulta e calendário de pagamento; saiba como garantir desconto





