Continua após publicidade

Suplicy e Serra enfrentam saias-justas durante a votação

Senador petista levou bronca de ex-vizinha e o candidato tucano recebeu santinhos de um eleitor preocupado com a sujeira eleitoral

Por Silas Colombo
Atualizado em 5 dez 2016, 14h00 - Publicado em 5 out 2014, 13h52

Candidatos por uma vaga no Senado, Eduardo Suplicy (PT) e José Serra (PSDB) tiveram que lidar com abordagens inusitadas enquanto votavam na capital na manhã deste domingo (5). O petista levou uma bronca de uma ex-vizinha. Já o tucano foi surpreendido por um eleitor que devolveu santinhos que estavam espalhados na calçada.

+ Acompanhe a nossa cobertura ao vivo

Por volta das 8h, minutos antes do candidato petista votar no Colégio Madre Alix, em Pinheiros, uma mulher chamada Regina, que se dizia ex-vizinha de Suplicy, deu uma sonora bronca no senador: “Sempre votei em você, mas, agora vendo como está o seu partido, não dá mais. Você tem que sair do PT”, disse. Exaltada, a mulher acabou discutindo com militantes do candidato.

 

Continua após a publicidade

Já José Serra (PSDB), depois de uma votação tranquila no Colégio Santa Cruz, em Alto de Pinheiros, foi abordado por um eleitor que lhe devolveu um maço de santinhos que foram jogados em sua calçada. “Você fala de sustentabilidade, mas tudo isso estava no chão e ia entupir o esgoto”, alertou o rapaz. O candidato estava acompanhado do governador Geraldo Alckmin.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.