Avatar do usuário logado
Usuário

Receita: cocadinha de panela

Confira o passo a passo em vídeo

Por Vídeo Veja São Paulo 15 nov 2016, 16h43 | Atualizado em 5 set 2025, 18h31
Receita: cocadinha de panela Priorizar nos meus resultados Google

A chef Carole Crema, da loja Carole Crema, ensina a preparar uma cocadinha de panela. Aprenda no vídeo abaixo.

Ingredientes:

200 gramas de coco seco previamente hidratado com ½ xícara de água quente

1 xícara de leite

250 gramas de açúcar

Continua após a publicidade

1 colher de café de manteiga

leite condensado a gosto (opcional)

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes e leve para cozinhar em fogo médio, mexendo até atingir o ponto semelhante ao de brigadeiro. Caso haja necessidade, adicione mais leite para ajustar a consistência. Espere esfriar e molde conforme desejado.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês