Três atrações para curtir a folga de quinta (1°)
Passeio pelo Catavento está na lista
Um feriado no meio da semana pode ser bom para fazer aquele passeio em família que sempre fica para depois. Selecionamos três opções, com programação especial para o Dia do Trabalho nesta quinta (1°).
+ Roteiro completo de atrações infantis
No Aquário de São Paulo, por exemplo, além de ver de perto tubarões em um tanque de 1 milhão de litros de água salgada, aproveite para conhecer as sereias, que fazem aparições apenas no feriado.
Quem estiver de folga também pode dar uma volta no Catavento Cultural e Educacional. A novidade por lá é a exposição Ciência para uma Vida Melhor, que aborda as inovações dos últimos 150 anos por meio de microscópios, vídeos e jogos digitais.
Já a Biblioteca de São Paulo preparou oficinas temáticas para animar a garotada. Às 14h, haverá aula de artesanato com materiais recicláveis. A contação de histórias ocorre às 16h. Vale passar algum tempo folheando os títulos infantis e juvenis espalhados pelo primeiro andar.
Confira os endereços abaixo:

Palácio das Indústrias, onde localiza-se o Museu Catavento. Marcelo Negromonte/Veja SP

Biblioteca São Paulo Equipe SP Leituras
Os 10 melhores filmes de 2025
Réveillon da Avenida Paulista 2026: confira a programação completa
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Réveillon na Paulista: confira como funciona ônibus, metrô e trem em SP





